Perguntas Frequentes

Cadastro

Como faço meu cadastro no site do Vai na Caixa?

Para realizar seu cadastro clique no ícone " Cadastre-se" no lado superior esquerdo da tela ou no momento da sua compra em "Não sou cadastrado".


Fechar

Esqueci minha senha. Como devo proceder?

Se você esqueceu sua senha, basta clicar em "Esqueci minha senha" e inserir o e-mail cadastrado no campo indicado. Você receberá no seu e-mail o seu login e senha de acesso ao site. Se você não lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com o nosso atendimento.


Fechar

Embalagens e Adesivos Personalizados

Consigo baixar o desenho da embalagem/adesivo para fazer a personalização?

Sim, todos os produtos disponíveis para personalização possuem o desenho da faca para donwload.

 


Fechar

Em quais formatos de arquivo posso fazer upload da minha arte para a personalização das embalagens e adesivos?

Você pode fazer o upload em PDF, AI, CDR e EPS. Toda imagem deve ter resolução igual ou superior a 300 DPI e seu padrão de cor deve ser o CMYK.

Para a aplicação do logo na sua embalagem, você deverá subir a imagem em JPEG ou PNG com até 45MB e no mínimo 300 DPI.

O Vai na Caixa não se responsabiliza pela qualidade de impressão de arquivos enviados com resolução inferior à indicada ou fora do padrão de cor. Paras mais informações acesse ao manual disponível em cada produto.


Fechar

Há fidelidade na reprodução das cores?

As cores poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade em relação ao monitor ou a materiais impressos em datas diferentes ou a diferentes tipos de materiais. Por isso, não garantimos a fidelidade das cores.


Fechar

Há limites de cores?

Nossa impressão segue o padrão de cores CMYK, possibilitando diversas misturas dessas cores no papelão pardo e branco, e também nos adesivos. Não é possível imprimir a cor branca, reproduzir o catálogo Pantone, nem cores metálicas.


Fechar

O Vai na Caixa faz criação de arte e design?

Não oferecemos o serviço de criação da arte, porém é possível personalizar alguns produtos por meio do nosso editor online, diretamente no nosso site.


Fechar

Posso comprar o mesmo produto com variações na arte ou no texto?

Sim, o você deverá realizar a personalização individualmente do item e adicioná-los ao carrinho.


Fechar

Posso dividir a quantidade mínima de um produto em diferentes artes?

Não, cada arte corresponde a um pedido.


Fechar

Posso salvar a minha arte e para finalizá-la depois?

Sim. Você poderá personalizar finalizar sua arte em até xx dias.


Fechar

Preciso substituir o arquivo que enviei. Como devo proceder?

A substituição do arquivo pode ser feita desde que a produção das embalagens ou adesivos não tenha sido iniciada. Entre em contato com nosso atendimento o mais breve possível, por meio de um dos canais do Fale Conosco..


Fechar

Qual conteúdo não posso inserir na personalização da minha embalagem e/ou adesivos?

Você não deve inserir conteúdos discriminatórios, violentos, pornográficos, ilegais, de qualquer natureza ofensiva, que você não tenha os direitos autorais ou direitos de utilização sobre ele. Consulte nossos Termos e Condições de Uso (colocar hyperlink).


Fechar

Tenho dúvidas na utilização do editor de personalização online. Como consigo ajuda?

Entre em contato com nossa equipe de atendimento.


Fechar

Frete e Entrega

Como faço para calcular o valor do frete?

O valor do frete será calculado automaticamente após logar/cadastrar sua conta e adicionar produtos ao carrinho de compras. E inserir seu CEP
Fechar

Como posso gerenciar meus endereços?

Ao final do pedido você poderá escolher o endereço de fatura e cobrança e alterá-los caso haja necessidade.
Fechar

Eu posso retirar o meu pedido?

Sim. Você pode retirar seu pedido Rua General Izidoro Dias Lopes, 291 - Sala 2, Paulicéia, São Bernardo do Campo, SP - 09687-000. Segunda à Quinta-feira: entre 8h30h-12h00 e 13h00-17h00. Sexta-feira: entre 8h30h-12h00 e 13h00-16h00.


Fechar

Posso alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido?

Não é possível alterar o endereço de entrega após a conclusão da compra.


Fechar

Posso escolher uma transportadora de minha confiança para entregar o meu pedido?

Nesse caso, a responsabilidade da entrega fica por conta do cliente. Você pode escolher a opção de retirada e solicitar a coleta no endereço do Vai na Caixa. Não realizamos cotação de frete nem solicitamos coleta. 


Fechar

Posso indicar múltiplos endereços para entrega?

Não. Cada pedido deve conter apenas um endereço para entrega. 


Fechar

Posso retirar pessoalmente?


Sim. A opção de retirada é habilitada no momento da compra.


Horário de atendimento para retiradas:

Segunda a Quinta-Feira: 08h30h-12h00 e 13h00-17h00.

Sexta-Feira: 08h30h-12h00 e 13h00-16h00.


Endereço:

Rua General Izidoro Dias Lopes , 291 - Vila Paulicéia, São Bernardo do Campo - SP | CEP: 09687-000

Fechar

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e com o prazo de produção nos casos dos produtos personalizados. Você consegue essa informação ao adicionar um produto no "Carrinho de Compras" e inserir o CEP.  


Fechar

Meu pedido

Como faço para cancelar o meu pedido?

Para produtos sem personalização você pode realizar o cancelamento enquanto ele não foi faturado, em "Minha Conta" (verificar com a printone como a pessoa consegue cancelar)

 

Já nos casos de produtos personalizados, você poderá cancelar o seu pedido enquanto ele não estiver em produção.

 

O reembolso do valor do pedido dependerá da forma de pagamento. Caso tenha sido feito por cartão de crédito o estorno é realizado diretamente na fatura. Quando o pagamento é feito por boleto bancário entre em contato com nosso atendimento para realizarmos uma transferência bancária.


Fechar

Como saber o status do meu pedido?

Você pode acompanhar o status na área do cliente em "meus pedidos". Além disso, você receberá e-mails informando o novo pedido realizado / Pagamento aprovado e Envio de pedido + cód de rastreio.


Fechar

Minha compra foi cancelada, qual o motivo?

É muito provável que a sua compra tenha sido cancelada por problemas no processamento do pagamento. Entre em contato com o nosso atendimento para receber as orientações sobre como proceder.


Fechar

Qual a política de devolução do Vai na Caixa?

Qual é o número do meu pedido?

Após a configuração do endereço de entrega no carrinho, o nº do pedido é apresentado na parte superior do menu. O número do seu pedido também será enviado automaticamente para o e-mail cadastrado após a finalização da compra. Ele também pode ser consultado em Minha Conta > Pedidos.


Fechar

Qual o horário de atendimento?

Nosso atendimento é de Segunda à Quinta-feira: entre 8h30h-12h00 e 13h00-17h00. Sexta-feira: entre 8h30h-12h00 e 13h00-16h30.


Fechar

Tem loja física?

Não temos loja física, o Vai na Caixa é uma loja exclusivamente online.


Fechar

Pagamento

Como faço para utilizar um cupom de desconto?

Assim que clicar em Comprar, você será encaminhado para uma página de revisão do pedido, em que há o campo Cupom de Desconto. Digite o código e clique em Continuar para ver o valor atualizado. Depois, basta clicar em Finalizar Pedido
.


Fechar

Preciso ter um CNPJ para realizar uma compra no Vai na Caixa?

Não, os cadastros e compras podem ser feitos tanto com CNPJ ou CPF.


Fechar

Quais são as formas de pagamento são aceitas no Vai na Caixa?

Você pode realizar os pagamentos por cartão de crédito ou boleto bancário.


Fechar

Produtos

As embalagens e adesivos são fabricados pela Vai na Caixa?

As embalagens e adesivos personalizados vendidos no www.vainacaixa.com.br são produzidos pela Mazurky , seguindo todos os padrões de qualidade. 


Fechar

Podem me enviar um catálogo de produtos por e-mail?

Não temos catálogo para envio, todos os produtos estão à venda em nosso site. Caso não encontre a informação que necessita, entre em contato com nosso atendimento por um dos canais do Fale Conosco.


Fechar

Posso dividir a quantidade mínima de um produto em diferentes modelos?

Não, a quantidade mínima é referente ao produto considerando o seu tamanho e material.


Fechar

Posso personalizar minha embalagem ou adesivo?

Sim, você encontra modelos e layouts disponíveis para personalização online, utilizando nosso próprio editor. Para personalizar sua embalagem busque pelo modelo ideal para você em "Personalize a sua". Quanto à personalização de adesivos, você pode escolher em "Adesivos".


Fechar

Preciso de um tamanho de embalagem que não tem no site, vocês fariam com as medidas que necessito?

Fazemos sim. Para tamanhos customizados envie um e-mail para atendimento@vainacaixa.com.br, informando o modelo, as medidas, cor do papel (pardo ou branco), a quantidade que necessita e se houver impressão, envie a arte ou o logotipo.


Fechar

Quais produtos o Vai na Caixa oferece?

O Vai na Caixa oferece embalagens em papelão, com ou sem personalização, insumos para embalagens, além de adesivos personalizados, vinil e perfurado.


Fechar

Qual o pedido mínimo para a produção de embalagens ou adesivos?

Cada produto tem a sua quantidade mínima para produção. Você consegue verificar essa informação na página do produto desejado.


Fechar

Vocês enviam amostras dos produtos?

Não disponibilizamos amostras.


Fechar
Gostaria de perguntar algo? Clique aqui.