Perguntas Frequentes
Cadastro
Como faço meu cadastro no site do Vai na Caixa?
Para realizar seu cadastro clique no ícone "
Cadastre-se" no lado superior esquerdo da tela ou no momento da sua compra
em "Não sou cadastrado".
Fechar
Esqueci minha senha. Como devo proceder?
Se você esqueceu sua senha, basta clicar em "Esqueci minha senha"
e inserir o e-mail cadastrado no campo indicado. Você receberá no seu e-mail o
seu login e senha de acesso ao site. Se você não lembra do e-mail cadastrado,
basta entrar em contato com o nosso atendimento.
Fechar
Embalagens e Adesivos Personalizados
Consigo baixar o desenho da embalagem/adesivo para fazer a personalização?
Sim, todos os produtos disponíveis para personalização possuem o
desenho da faca para donwload.
Fechar
Em quais formatos de arquivo posso fazer upload da minha arte para a personalização das embalagens e adesivos?
Você pode fazer o upload em PDF, AI, CDR e EPS. Toda imagem deve
ter resolução igual ou superior a 300 DPI e seu padrão de cor deve ser o CMYK.
Para a aplicação do logo na sua embalagem, você deverá subir a
imagem em JPEG ou PNG com até 45MB e no mínimo 300 DPI.
O Vai na Caixa não se responsabiliza pela qualidade de impressão
de arquivos enviados com resolução inferior à indicada ou fora do padrão de
cor. Paras mais informações acesse ao manual disponível em cada produto.
Fechar
Há fidelidade na reprodução das cores?
As cores poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade
em relação ao monitor ou a materiais impressos em datas diferentes ou a
diferentes tipos de materiais. Por isso, não garantimos a fidelidade das cores.
Fechar
Há limites de cores?
Nossa impressão segue o padrão de cores CMYK, possibilitando diversas
misturas dessas cores no papelão pardo e branco, e também nos adesivos. Não é
possível imprimir a cor branca, reproduzir o catálogo Pantone, nem cores metálicas.
Fechar
O Vai na Caixa faz criação de arte e design?
Não oferecemos o serviço de criação da arte, porém é possível
personalizar alguns produtos por meio do nosso editor online, diretamente no
nosso site.
Fechar
Posso comprar o mesmo produto com variações na arte ou no texto?
Sim, o você deverá realizar a personalização individualmente do item e adicioná-los ao
carrinho.
Fechar
Posso dividir a quantidade mínima de um produto em diferentes artes?
Posso salvar a minha arte e para finalizá-la depois?
Preciso substituir o arquivo que enviei. Como devo proceder?
A substituição do arquivo pode ser feita desde que a produção das
embalagens ou adesivos não tenha sido iniciada. Entre em contato com nosso
atendimento o mais breve possível, por meio de um dos canais do Fale Conosco..
Fechar
Qual conteúdo não posso inserir na personalização da minha embalagem e/ou adesivos?
Você não deve inserir conteúdos discriminatórios, violentos,
pornográficos, ilegais, de qualquer natureza ofensiva, que você não tenha os
direitos autorais ou direitos de utilização sobre ele. Consulte nossos Termos e Condições de Uso
(colocar hyperlink).
Fechar
Tenho dúvidas na utilização do editor de personalização online. Como consigo ajuda?
Frete e Entrega
Como faço para calcular o valor do frete?
Fechar
Como posso gerenciar meus endereços?
Fechar
Eu posso retirar o meu pedido?
Sim. Você pode retirar seu pedido Avenida Papa João XXIII - Sala 2, Pq. São Vicente, Mauá, SP - 09370-800. Segunda à
Quinta-feira: entre 8h30h-12h00 e 13h30-17h00. Sexta-feira: entre 8h30h-12h00 e
13h30-16h00.
Fechar
Posso alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido?
Posso escolher uma transportadora de minha confiança para entregar o meu pedido?
Nesse caso, a responsabilidade da entrega fica por conta do
cliente. Você pode escolher a opção de retirada e solicitar a coleta no
endereço do Vai na Caixa. Não realizamos cotação de frete nem solicitamos
coleta.
Fechar
Posso indicar múltiplos endereços para entrega?
Posso retirar pessoalmente?
Fechar
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e com o prazo de
produção nos casos dos produtos personalizados. Você consegue essa informação
ao adicionar um produto no "Carrinho de Compras" e inserir o CEP.
Fechar
Meu pedido
Como faço para cancelar o meu pedido?
Para produtos sem personalização você pode realizar o cancelamento
enquanto ele não foi faturado, em "Minha Conta" (verificar com a printone como
a pessoa consegue cancelar)
Já nos casos de produtos personalizados, você poderá cancelar o
seu pedido enquanto ele não estiver em produção.
O reembolso do valor do pedido dependerá da forma de pagamento. Caso
tenha sido feito por cartão de crédito o estorno é realizado diretamente na
fatura. Quando o pagamento é feito por boleto bancário entre em contato com
nosso atendimento para realizarmos uma transferência bancária.
Fechar
Como saber o status do meu pedido?
Fechar
Minha compra foi cancelada, qual o motivo?
É muito provável que a sua compra tenha sido cancelada por
problemas no processamento do pagamento. Entre em contato com o nosso
atendimento para receber as orientações sobre como proceder.
Fechar
Qual a política de devolução do Vai na Caixa?
Qual é o número do meu pedido?
Após a configuração do endereço de entrega no carrinho, o nº do pedido é apresentado na parte superior do menu. O número do seu pedido também será enviado automaticamente para o e-mail cadastrado após a finalização da compra. Ele também pode ser consultado em Minha Conta > Pedidos.
Fechar
Qual o horário de atendimento?
Nosso atendimento é de Segunda à Quinta-feira: entre 8h30h-12h00 e
13h00-17h00. Sexta-feira: entre 8h30h-12h00 e 13h00-16h30.
Fechar
Tem loja física?
Pagamento
Como faço para utilizar um cupom de desconto?
Assim que clicar em Comprar, você será encaminhado para uma página de
revisão do pedido, em que há o campo Cupom de Desconto.
Digite o código e clique em Continuar para ver o valor atualizado.
Depois, basta clicar em Finalizar Pedido
.
Fechar
Preciso ter um CNPJ para realizar uma compra no Vai na Caixa?
Quais são as formas de pagamento são aceitas no Vai na Caixa?
Produtos
As embalagens e adesivos são fabricados pela Vai na Caixa?
As embalagens e adesivos personalizados vendidos no www.vainacaixa.com.br são produzidos pela Mazurky , seguindo todos os padrões de qualidade.
Fechar
Podem me enviar um catálogo de produtos por e-mail?
Não temos
catálogo para envio, todos os produtos estão à venda em nosso site. Caso não
encontre a informação que necessita, entre em contato com nosso atendimento por
um dos canais do Fale Conosco.
Fechar
Posso dividir a quantidade mínima de um produto em diferentes modelos?
Posso personalizar minha embalagem ou adesivo?
Sim, você encontra modelos e layouts disponíveis para personalização online, utilizando nosso próprio editor. Para personalizar sua embalagem busque pelo modelo ideal para você em "Personalize a sua". Quanto à personalização de adesivos, você pode escolher em "Adesivos".
Fechar
Preciso de um tamanho de embalagem que não tem no site, vocês fariam com as medidas que necessito?
Fazemos
sim. Para tamanhos customizados envie um e-mail para atendimento@vainacaixa.com.br,
informando o modelo, as medidas, cor do papel (pardo ou branco), a quantidade
que necessita e se houver impressão, envie a arte ou o logotipo.
Fechar
Quais produtos o Vai na Caixa oferece?
O Vai na
Caixa oferece embalagens em papelão, com ou sem personalização, insumos para
embalagens, além de adesivos personalizados, vinil e perfurado.
Fechar
Qual o pedido mínimo para a produção de embalagens ou adesivos?
Cada
produto tem a sua quantidade mínima para produção. Você consegue verificar essa
informação na página do produto desejado.
Fechar